quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Primeira Liga Portuguesa - 10ª Jornada

Continua tudo como estava antes. Os benfiquistas, depois de vencerem o Olhanense por 2-0, esperavam que o Braga roubasse pontos ao Porto, naquele que foi o jogo grande da jornada. Mas assim não foi. Já o Sporting não venceu. Já é costume.

Primeiro jogou o Benfica. As 'águias' venceram, justamente, o Olhanense por 2-0, com golos de Cardozo e Luisão, e ficaram à espera de uma vitória do Braga frente ao Porto, para assim ficarem isolados na liderança.

Mas não foi assim. O Porto venceu o Braga por 2-0, naquele que já é um dos jogos mais esperados do campeonato. Porém, desengane-se o leitor se pensar que o jogo foi fácil. A partida foi muito equilibrada, e os golos portistas só chegaram para lá dos 90 minutos. A sorte esteve com o Dragão.

O Sporting este ano parece que vai lutar para não descer. Nunca se viu anda assim. Os leões empataram a dois golos frente ao Olhanense. E, o empate já foi bom, visto que o Sporting esteve a perder por 2-0.

Já o Rio Ave continua a ser a sensação deste campeonato. Estão em 4º lugar, e conseguiram mais uma vitória. Desta vez, a turma de Vila de Conde, venceu o Vitória de Setúbal por 3-5 num belo jogo de futebol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário