segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #37

Penúltima rodada do melhor campeonato nacional do mundo! Ficou para a derradeira rodada a definição do último degolado para a Série B e do vice-campeão, posto que Atlético Mineiro e Grêmio lutam em nome da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores-13.

Enquanto curtimos a última semana de Brasileirão, vamos aos destaques:


CERVEJA GELADA

PORTUGUESA - A Lusa sempre surpreendendo. Foi encarar o Inter, no Beira-Rio, e bateu o colorado com Forlán, Damião e D'alessandro. O triunfo por 2 a 0 deixa a Portuguesa a somente um ponto da permanência na elite. Boas chances, pois vai pegar a Ponte Preta no Canindé.

GRÊMIO - Goleou o Figueirense, em Santa Catarina, por 4 a 2 e segue vice-líder. Elano e Zé Roberto só não fizeram chover!

ATLÉTICO GOIANIENSE - O final de Brasileirão está bem engraçadinho para o Dragão. No Pacaembu, o duelo dos já rebaixados Palmeiras e Atlético teve vitória dos visitantes por 2 a 1. Tarde infeliz do goleiro estreante Raphael Alemão, que falhou nos dois gols dos goianos.



CERVEJA QUENTE

PONTE PRETA 0 X 0 SÃO PAULO - Um jogo difícil de acompanhar. A Macaca ainda foi melhor e carimbou a trave tricolor. Casemiro perdeu uma chance claríssima para o São Paulo. Ganso novamente discreto, não conseguiu comandar os reservas no duelo contra a Ponte. Enfim, uma partida horrível para os amantes do esporte.

INTERNACIONAL - Quarta derrota consecutiva. A derrota em casa para a desesperada Lusa deixa o torcedor cada vez mais apreensivo para que o ano acabe logo.

BOTAFOGO - Em casa, perdeu de virada para o Atlético Mineiro, que contava com um jogador a menos em campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário