terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primeira Liga Portuguesa: 5ª Jornada

Boas amigos Brasileiros!

Esta jornada em Portugal, dos "clássicos" três grandes, apenas um venceu. O Benfica. Porto e Sporting empataram a dois golos frente a Rio Ave e Estoril, respectivamente.

zerozero.pt
As coisas continuam negras para o lado de Alvalade. Mais uma mau resultado para o Sporting. Desta vez, os leões empataram a dois golos, frente ao recém promovido Estoril. O empate ainda foi o menos mau, visto que o Sporting esteve mesmo a perder por 2-0! Seis pontos em cinco jornadas é muito pouco. Os adeptos já começam a desesperar, e muitos já pedem a demissão do treinador, Ricardo Sá Pinto.

O Porto também escorregou, deixando-se assim apanhando na liderança pelo Benfica. Os dragoes empataram em Vila de Conde, frente ao Rio Ave, também como resultado de 2-2. O Porto marcou, relaxou, e viu-se a perder por 2-1. Porém, Martinez, mesmo acabando o jogo confirmou um ponto para os "azuis e brancos".

O Benfica, que foi o primeiro a jogar, venceu o Paços de Ferreira por 2-1. Os "encarnados" até estiveram a perder, mas com dois golos do reforço Lima, deram a volta ao resultado e carimbaram os três pontos.

Quanto ao Braga, venceu o Vitória de Guimarães, naquele que é um derbi, conhecido como "Derbi do Minho". Um golo de Éder e outro de Hugo Viana entregaram a vitória à equipa orientada por José Peseiro.

Noutros destaques vão para um excelente jogo de futebol entre Gil Vicente e Moreirense, (o Gil Vicente chegou à primeira liga a época passada, enquanto que o Moreirense promoveu-se esta temporada) que acabou com um 4-3 a favor do Gil Vicente.


Abraço português!

Rui Paiva,
Dúvidas, questões, criticas, sugestões: rui_paiva_1996@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário