domingo, 14 de outubro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #30

Mudança no G-4, Z-4 intacto, esperança e desespero passeiam entre os clubes como quem troca de roupa...


CERVEJA GELADA

FLUMINENSE e ATLÉTICO MINEIRO - Os líderes venceram por 2 a 1 e de virada. O Flu conquistou sua virada sobre a Ponte Preta na base da polêmica com a arbitragem, mas nada que ofusque sua qualidade. Pelo óbvio, Fred deixou sua marca. E o Galo sofreu para bater o ameaçadíssimo Sport, com dois gols de Leonardo, que saiu do banco para mudar o jogo para o Atlético e anotar o tento salvador aos 46 do segundo tempo.

SÃO PAULO - Vencer o condenado Figueirense no Morumbi não seria motivo para maiores celebrações. A vitória tranquila por 2 a 0 saiu em 20 minutos de jogo com Luis Fabiano e Douglas. No entanto, o triunfo colocou o Tricolor no G-4, pois o Santos venceu o Vasco por 2 a 0 e deu sabor especial ao resultado.

CORITIBA - Conquistou sua terceira vitória consecutiva sobre adversários diretos: Ponte Preta, Palmeiras e, agora, Bahia. O Coxa salta para 38 pontos e abre 11 de diferença para a zona da degola. 



CERVEJA QUENTE

SPORT - Fazia um bom jogo contra o Galo. Porém, tomou o empate aos 30 do segundo tempo e sequer teve forças para segurar o empate. Levou a virada aos 46 minutos e está estacionado na 17ª colocação, 8 pontos atrás do Bahia, 16º na tabela.

GRÊMIO - No Olímpico, recebeu o irregular Botafogo. Vencia por 1 a 0 (gol de Léo Gago) até os 45 minutos da segunda etapa quando Bruno Mendes igualou para os cariocas. O Grêmio retorna à 3ª posição e praticamente sai da briga pelo título.

INTERNACIONAL - A irregularidade colorada também é assustadora. Dessa vez, foi encarar o lanterna Atlético Goianiense, no Serra Dourada. Abriu o placar, porém, também sofreu a virada dos mandantes: 3 a 1. A derrota deixa o Inter 7 pontos atrás do São Paulo, 4º colocado, e só um milagre fará os gaúchos roubarem uma vaga para a Libertadores-13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário