sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #29

Enfim, uma rodada realmente interessante e que vai dar uma animada na reta final do Brasileirão:


CERVEJA GELADA

FLUMINENSE - Pintou o campeão! Foi visitar o Bahia e agregou mais uma vitória em seu cartel. Bruno e Rafael Sóbis fizeram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor de Aço. Aproveitamento excelente do time de Abel Braga que agora abre 9 pontos para o vice-líder. Restando somente 9 rodadas para o término do torneio, pode-se dizer que o Flu já colocou uma mão na taça.

SÃO PAULO - Duelo interessantíssimo na luta por uma vaga na Libertadores ocorreu em São Januário entre Vasco e São Paulo. Em partida bastante movimentada e com grande atuação de Rogério Ceni, o Tricolor paulista bateu o Vasco por 2 a 0, gols de Luis Fabiano e Osvaldo. A diferença entre ambos cai para somente um ponto e alimenta as esperanças do clube do Morumbi em roubar um lugar no G-4.

PONTE PRETA - Recebeu o Náutico e derrotou os pernambucanos de virada, 2 a 1. Além de alcançar o Timbu na tabela, a Macaca coloca 10 pontos de diferença para a zona da degola e dá passo firme rumo à permanência na Série A.



CERVEJA QUENTE

BOTAFOGO - Provou toda inconsistência de seu futebol. Até começou bem no Brasileirão mas, novamente, caiu drasticamente de produção e passou a tropeçar constantemente. Em casa, foi derrotado pelo Santos, sem Neymar, por 2 a 0. O Fogão praticamente joga a toalha por uma vaga na Libertadores e já deve pensar em 2013.

VASCO - Não fez uma má partida contra o São Paulo. Contudo, abusa do direito de tropeçar. Novamente viu a diferença para o 5º colocado, o próprio Tricolor, cair para 1 ponto. Perder um confronto direto dessa natureza pode vir a abalar o grupo. Sinal amarelo aceso em São Januário!

SPORT e PALMEIRAS - Ambos derrotados em casa. A faca está cada vez mais perto do pescoço dessas equipes. Enquanto o Leão foi surpreendido pelo Grêmio e derrotado sem direito a apelação por 3 a 1, o Palmeiras perdeu duelo de seis pontos para o Coritiba, 1 a 0, gol de Deivid. A diferença aumentou para 9 pontos e o desespero já toma conta do Palestra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário