segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #26

Sem delongas, os destaques da 26ª rodada foram:


CERVEJA GELADA

FLUMINENSE - Passou sufoco, contou com arbitragem polêmica e é mais líder do que nunca. O Tricolor carioca venceu o Náutico por 2 a 1, viu o confronto direto entre Atlético Mineiro e Grêmio não sair do 0 a 0 e assumiu a liderança isolada da competição independente do resultado da partida pendente do Galo contra o Flamengo.

SÃO PAULO - Na tarde em que apresentou Ganso à sua torcida, venceu apertado o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Osvaldo. Os tropeços dos integrantes do G-4 alimentaram o sonho do Tricolor em beliscar uma vaga na Libertadores.

FLAMENGO - A vida do Mengão não anda às mil maravilhas, mas algum motivo para sorrir teve depois desta rodada. Foi visitar o Atlético Goianiense e trouxe 3 pontos de Serra Dourada. Triunfo suado por 2 a 1 alivia a barra rubro-negra e dá ânimo na luta contra o fantasma do rebaixamento.



CERVEJA QUENTE

SANTOS - Sem Neymar não é nem um time comum. Chega a ser medíocre mesmo. No Pacaembu, foi surpreendido pela aguerrida Portuguesa, que novamente teve um inspirado Bruno Mineiro, autor de dois dos três tentos lusos na partida. André descontou para o Peixe e Léo Silva fecha o placar.

FIGUEIRENSE - Noite horrível do goleiro Wilson, que falhou nos três gols da derrota do Figueira para o Palmeiras, em pleno Orlando Scarpelli. Os catarinenses retornam à vice-lanterna e seguem na angustiante zona da degola.

PONTE PRETA 0 x 0 VASCO - Jogo zero a zero já é ruim por natureza. Pior ainda quando o resultado não colabora com qualquer das partes. A Macaca se segura na zona intermediária, mas ainda não está garantida na Série A ano que vem. E o Vasco não aproveitou o empate do 2º com o 3º colocado e ainda viu o 5º se aproximar perigosamente do G-4.

Um comentário:

  1. Gabriel,

    Pra mim o flu é o grande favorito desse campeonato, e o que o difere do galo mineiro é a qualidade do elenco, principalmente dos reservas.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir