segunda-feira, 30 de julho de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #13

A temida 13ª rodada chegou para testar a fé até do mais supersticioso torcedor brasileiro. Prova do efeito devastador do número 13 é o fato de nenhum dos 4 primeiros colocados ter vencido nesta jornada. Se o 13 colaborou para acirrar a briga na ponta de cima, na zona da degola não foi diferente. 

Chega de papo furado, vamos aos destaques da 13ª rodada:


CERVEJA GELADA

PORTUGUESA - No Canindé, saiu atrás no placar mas virou bonito para cima do Timbu. A vitória por 3 a 1 deu sobrevida à Lusa que sai da zona da degola. 

SANTOS - Venceu, como há muito não vencia. E também dorme fora da zona do rebaixamento. Bruno Peres e Miralles fizeram os gols do triunfo sobre a Ponte por 2 a 1, que descontou com Roger.

CRUZEIRO - Grande beneficiado com os tropeços dos rivais diretos na ponta, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1 em dia de Borges, autor dos dois gols. Arbitragem polêmica à parte, a Celeste se mostra viva na luta pelo G-4 e, quem sabe, pelo título. 

SÃO PAULO - O Tricolor se recuperou da paulada que levou do Atlético Goianiense e devolveu a goleada com juros e correção no Flamengo. Luis Fabiano foi o grande nome do jogo com dois gols. Jadson e Maicon completaram o placar, enquanto Ramon diminuiu para os visitantes.



CERVEJA QUENTE

SPORT - Em plena Ilha do Retiro não saiu de um empate sem gols diante do Atlético Goianiense. Perdeu boa chance de abrir distância da zona da degola e descolar uma posição melhor na tabela. 

0 x 0 - Quatro partidas terminaram sem gols. Sem mais. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário