domingo, 27 de maio de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #2

Segunda rodada do Brasileirão! Agora, somente dia 06/06 a bola volta a rolar pelo Campeonato Nacional mais disputado do planeta. Enquanto aguardamos, vamos acompanhar jogos incríveis dessa fantástica Seleção Brasileira! Uou!

Antes que a depressão nos domine, vamos aos destaques da rodada torcendo para o tempo voe!

Vale destacar que nem sempre é possível cravar muitos destaques. Portanto, sua participação nos comentários deixando sua opinião sobre quem também merecia uma cerveja gelada ou quente é sempre bem recebida!



CERVEJA GELADA

VASCO - Conquistou sua segunda vitória no campeonato em plena ressaca da eliminação da Libertadores. O golaço de Alecsandro, de bicicleta, garantiu o triunfo sobre a Lusa em pleno Canindé.

BOTAFOGO - Repete a dose e faz outra partida de encher os olhos. Foi visitar o Coritiba e, numa partida movimentada e com muitos gols, derrotou os mandantes por 3 a 2. Gols marcados pelo lateral Lucas, duas vezes, e por Vitor Júnior. Lincoln e Lucas Mendes descontaram para o Coxa.

ATLÉTICO MINEIRO - Outra equipe que também largou na frente e abocanhou seu 6º ponto. A vítima foi o embalado Corinthians de Tite. A vitória suada por 1 a 0 veio graças a Danilinho, que marcou de cabeça encobrindo o bom goleiro Cássio.



CERVEJA QUENTE

ATLÉTICO GOIANIENSE - Empatou em casa com a Ponte Preta por 1 a 1. Resultado ruim para o Dragão pois a Macaca é, em teoria, um dos times mais fracos do torneio. Assim, perdeu boa chance de pontuar e conquistar pontos preciosos para o futuro.

FLUMINENSE - Mesmo desfalcado, vencia o Figueirense por 2 a 1. Até que tomou o empate e deixou a vitória escapar.

FLAMENGO - Outro clube carioca que vacilou. No Engenhão, o Mengão batia o Inter por 3 a 1. Com direito a gols de Ronaldinho e Love. Mas o Colorado cresceu e foi buscar a igualdade, em grande partida do lateral Fabrício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário