segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Paulistão 12 - Rodada #3

Mais uma rodada do Paulistão se vai e aqui estamos para distribuir as cervejas aos campeões da rodada. Vamos a eles:


CERVEJA GELADA

LUCAS - Mais uma boa partida do meia do São Paulo. A jovem promessa vem amadurecendo bastante e tem decidido alguns jogos, como o deste sábado. Na vitória sobre o São Caetano por 2 a 1, foi dele o triunfo salvador da equipe do Morumbi. Claro que ainda precisa mostrar um pouco mais, decidir jogos realmente decisivos, mas o bom começo de temporada merece uma cerveja gelada.

FERNANDÃO - O limitado e criticado atacante do Palmeiras salvou o Verdão de um vexame em Catanduva. Foi dele o gol que decretou o empate por 1 a 1 contra o Catanduvense e amenizou a sofrível tarde palestrina. 

COMERCIAL - Bateu o Botafogo por 2 a 1 no saudoso clássico do "Come-Fogo", que há 26 anos não era disputado na divisão principal do Paulistão. 


CERVEJA QUENTE

MARCELO ROGÉRIO - Novamente a arbitragem sentando à mesa para uma cerveja quente. Desta vez, o árbitro de Corinthians 1 x 0 Linense prejudicou feio os visitantes. No primeiro tempo, com o placar ainda empatado, o juiz anulou gol legal do Linense. Fabão completou de cabeça o escanteio batido da esquerda, a bola caprichosamente bate na trave, nas costas de Julio Cesar e entra. Não fosse uma falta que só o árbitro viu e o Linense poderia ter complicado um pouco mais a vida do Timão.

LEANDRO AMARO - O pênalti cometido pelo zagueiro do Palmeiras passa longe do infantil. É difícil escolher a palavra exata. Surreal, estúpido, iditota, estapafúrdio, escolham a que quiserem. 

GUARATINGUETÁ - 3 jogos, 3 derrotas e degolou Roberto Fernandes. Em três rodadas conquistou grandes chances de rebaixamento e jogou no lixo o planejamento até o momento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário